Equipe qualificada e treinada por renomadas marcas

A Ideal Rádios conta com um Laboratório Técnico especializado na prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva, utilizando peças originais Motorola e Hytera, proporcionando durabilidade e confiabilidade nos equipamentos por ela reparados.

Técnicos altamente qualificados e treinados por renomadas marcas do segmento. Sendo que todos os serviços realizados possuem garantia assegurada pela Ideal Rádios. Além do conserto de radiocomunicadores, prestamos serviços de instalação de sua rede de radiocomunicação, sendo estações fixas, móveis, repetidoras e antenas.

A Ideal Rádios disponibiliza serviço de Leva & Traz, retiramos e entregamos equipamentos na grande São Paulo sem custo algum. Todos os orçamentos são formalizados e repassados aos nossos clientes no prazo máximo de 48 horas, mostrando agilidade e confiabilidade aos serviços prestados.

É com grande satisfação que informamos a nossos clientes e parceiros que em 2014 iremos dar inicio as atividades de laboratório técnico móvel, o que mostra a preocupação, agilidade, e confiabilidade do grupo Ideal Rádios.

Os equipamentos da sua empresa estão precisando de manutenção?

Entre em contato conosco, explique de forma sucinta a situação e aguarde que iremos entrar em contato com você.


Solicitar Orçamento

Locação de Radiocomunicadores

Somos especializados em locação de radiocomunicadores com custo benefício e atendimentos personalizados para sua empresa. A Ideal Rádios dispõe um grande estoque de variedades de modelos.

Sistemas de Rádios Digital

Desenvolva seu potencial de comunicação, maximize sua capacidade e controle gerenciando de forma inteligente sua base de assinantes de rádio com os sistemas digitais DMR ou TETRA (Terrestrial Trunked Radio) da Hytera.